Obtendo meu projetos sociais para trabalhar



Após análise do 231 “Cartas por Manifestação do Interesse”, foram habilitadas 46 para a próxima etapa: avaliaçãeste do mé especialmenterito e técnico-jurídica, quando deverãeste ser apresentadas as ofertas técnicas, detalhando este escopo apresentado nas Cartas selecionadas, dependendo de modelo por Plano por Manejorefregatráfego em anexo.

A Rede Feminina de Combate ao Câncer é formada por um grupo por voluntárias e atende principalmente a portadores do câncer por baixa renda, oriundos do interior do estado, prestando assistência social e apoio psicológico, informando, educando e reabilitando os portadores de neoplasias malignas.

A Ideário é uma organizaçãeste cultural atuante em Alagoas. Já produziu diversos livros, filmes, eventos de cinema itinerante, ações cineclubistas e ações do incentivo à leitura.

A atleta contou utilizando este apoio da Algás para realizaçãeste de treinamentos e viagens de competiçãeste, tais como a da sua participação nos Jogos Pan-Americanos por Santo Domingo, na República Dominicana, em 2006.

“O Câncer por Mama pelo Alvo da Moda” foi criada em 1994 nos Estados Unidos como resposta da indústria da moda de modo a este câncer de mama - um esforçeste amplamente reconhecido qual sensibiliza a opiniãeste pública e ESTES fundos por apoio à pesquisa por câncer da mama.

Este convênio usando a Algás possibilitou o tratamento por autistas do baixa renda encaminhados pela Associaçãeste de Pais e Amigos Destes Autistas.

Realiza ações no campo cultural qual têm força agregadora e simbólica pelo seio da sociedade alagoana. A Algás apoiou os seguintes eventos da Ideário: Projeto Ponto do Cultura, Projeto Acenda uma Vela, ações cineclubistas e diversas ações do produções por livros e filmes.

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae selecionará ofertas para apoio financeiro a projetos por utilizandofoircio justo e solidário do interesse de grupos por micro e pequenos empreendimentos e produtores rurais.

Entre as diretrizes e este foco estratégico Destes projetos, devem ser privilegiados as ações que busquem ampliar a oferta por empréstimo para empreendimentos por pequeno porte e aprimorar a gestão financeira dos negócios associados às cooperativas participantes.

Este programa conta com a colaboração do Sebrae de modo a a melhoria do desempenho das cooperativas do empréstimo junto aos pequenos negócios. Tem saiba como objetivo incentivar as cooperativas qual dispõem do melhores processos de atendimento aos pequenos negócios a transmitir este conhecimento para outras por meio por apadrinhamento, fornecendo apoio té especialmentecnico na implantaçãeste de novas práticas operacionais e novas linhas de suplementos e serviços de modo a pequenos negócios. Vigência do edital: por 16/06/2014 até 15/06/2015

As camisetas do projeto sãeste vendidas em Lindas as lojas do designer no país e no exterior e Parcela da renda é revertida de modo a ESTES projetos apoiados pela Fundação em Mais informações diversos países, incluindo o País do futebol.

A Santa Coisa é este hospital de que tem este maior atendimento gratuito do carentes do Brasil. Utilizando as novas instalações, o pronto-socorro teve sua propriedade por atendimento ampliada de modo a Muito mais por 10 mil crianças por mês.

Em 1999, Carlos Miele reconstruiu este pronto socorro infantil e a ala por quimioterapia pediátrica da Santa Casa por Misericórdia por Sãeste Paulo. Ele visite aqui igualmente incorpora constantemente melhorias e equipamentos de elevada tecnologia para este hospital, qual resultam em uma maior habilidade do centro do saúde.

Natal DE Crianças – A Santa Brígida promove, anualmente, uma campanha para estimular a solidariedade entre ESTES colaboradores, atendendo ter navegue em torno desses caras que crianças carentes do instituições filantrópicas. Nesse projeto, os colaboradores podem vir a escolher uma criança de modo a presentear.

Ciente por seu papel saiba como vetor por desenvolvimento sustentável do estado por Alagoas e do claro compromisso usando ESTES princípios éticos e sociais, a Algás vem apoiando iniciativas em benefício da sociedade alagoana a partir de 2001. Este selo social utilizado através Algás a partir de 2005, lançado junto usando a campanha “Adotei este conterraneo, abracei este social”, é um Destes caminhos encontrados pela Distribuidora de modo a incentivar outras empresas a conhecer este produção das entidades sociais locais e, com isso, estimulá-las a apoiar e desenvolver ações de responsabilidade social.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *